Histórico Voltar para Lista
.

Estes seres são poderosos, astutos e extremamente malignos, possuindo um desejo insaciável por sangue. Sua forma real é de uma gigante criatura grotesca não tendo aparência humanoide. Trata-se de uma enorme bola disforme onde se pode notar muitos olhos e bocas. De seu corpo projetam-se 6 tentáculos gigantescos cheios de espinhos afiados que parecem pequenos dentes de gato. Um aspecto importante é o fato de não possuírem pernas estando sempre flutuando no ar. Possuem 2 pares de pequenas asas que estão sempre em constante movimento que se parece em muito com as asas de abelhas, mas cheias de rasgos.

Os Demônios Tipo V são ainda mais arrogantes que todos os outros e também são extremamente orgulhosos. Servem apenas aos Príncipes Infernais. Demônios deste porte jamais são obrigados a servir mestres fracos ou estúpidos e nunca fazem tarefas 'abaixo de seu nível'. Eles têm um desprezo monumental por qualquer um menos poderoso do que eles e tendem a torturá-los sempre que possível.

Estes seres são os conselheiros dos Príncipes Infernais, são eles que decidem quais demônios podem ter seus poderes aumentados e quais devem ter seus poderes reduzidos. Se os Demônios Tipo IV são os generais das tropas infernais, os do Tipo V são os ministros infernais, são eles que decidem quais os planos que podem ou não ser postos em prática. Como tal, eles conseguem muito respeito por parte dos outros demônios, tanto por seu poder pessoal quanto pelo cargo que exercem.

Eles são imunes ao fogo e calor e à magia Energia Infernal, assim como todos os outros demônios, e enxergam perfeitamente na escuridão (mesmo mágica).

Seus ataques são feitos ou com os seus tentáculos que podem atacar com a chama infernal ou com sua poderosa mordida. Além disto, eles podem atacar com até quatro tentáculos simultaneamente na mesma rodada. A chama infernal toma a forma de qualquer coisa, as estatísticas são sempre as mesmas (o que importa é a chama infernal, não a sua forma). Os tentáculos atacam envolvendo ou chicoteando as vítimas. Se usados para envolver a vítima, o demônio precisa atingir a EF. Quando isto acontece a vítima passa a sofrer 5 de dano na EF por rodada até que se solte, para isso é necessário um teste de Escapar (Muito Difícil). Esses demônios também são imunes a armas não mágicas, sendo atingidos apenas por armas encantadas de grande poder (+3 ou mais fortes).

Seu maior poder, no entanto, é a capacidade de se teleportar instantaneamente a cada 5 rodadas para qualquer lugar dentro de seu campo de visão e até à distância de 10 km, podendo levar qualquer pessoa que esteja presa em seus tentáculos com ele.

Estes demônios também têm a capacidade de conjurar através de um demorado ritual, 30 demônios menores, 15 demônios tipo I, 7 demônios tipo II (guardião) e 1 demônio tipo III. Além de poder transformar um demônio tipo III em um demônio tipo IV uma vez a cada 3 anos.

Tipo de Criatura

Criaturas Infernais

Organização e Habitat

Solitário / Planos infernais

Habilidades / Técnicas de Combate

Liderança(38), Persuasão(28), Usar os Sentidos(37)

Magias e Poderes Especiais

Executam por dia 15 magias dentre as seguintes: Desintegração 10, Escuridão 10, Paralisia 6, Refletir 7, Transformação 8 e Telecinese 9, Armadura Elemental 10, Covardia 10 (mas afetando todos em um raio de 30 metros ao seu redor), Energia Infernal 10, e Maldições 10.

Peso/Altura

12500 Kg / 6 m

Atributos

INT(5), AUR(5), CAR(-2), FOR(7), FIS(7), AGI(3), PER(2)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralVB
Demônio Tipo V (Inquisidor da Dor) 30230720P3Chamas Infernais3636364132231437356080 (voando)
Garras36333047372717
Hálito Flamejante36363645352515
Tentáculos31353351402918
LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.